Pensar moda é pensar nas lojas de roupa, provadores e idas e vindas pela cidade para escolher a peça perfeita, certo? Para os anos 1990 e 2000, talvez esse exercício de imaginação bastasse. Mas hoje, em pleno 2019, precisamos adicionar mais alguns elementos para que o pensar sobre o consumo de moda esteja, de fato, adequado.

Vivemos a era da hiperconexão, ou seja, fazemos e somos muita coisa no digital, tanto quanto fazemos e somos nos meios analógicos. O consumo geral mudou, por conta do comércio eletrônico, e a moda seguiu o mesmo caminho. Hoje, uma pessoa que queira viver a moda em seu modo clássico pode pegar um carro, rumar para centros de compras e garimpar ruas inteiras de opções.

Mas, se a experiência moderna estiver em pauta, consumir moda também significa entrar em um bom site, escolher os modelos desejados e efetuar o pagamento, tudo isso sem sair de casa ou da tela de um celular. Os produtos continuam sendo os mesmos, ou até melhores; o que muda é a forma de torná-los seus.

O consumo moderno da moda nos fez pensar na demanda que existe por esse serviço no nosso país e em como ela não está bem atendida. As fashionistas brasileiras precisam, muitas vezes, sair de suas cidades para repor o guarda-roupa da maneira que lhes agrada. É aí que entramos: reduzimos o tempo de deslocamento da compradora até a loja e entregar, no conforto do lar, a peça que ela gostaria de ter.

Assim, sobra mais espaço na agenda para viajar, ler, passear, trabalhar, estar com a família ou fazer qualquer outra coisa que não gastar com estacionamento e gasolina para ter a peça desejada.

E é isso que vamos fazer, agora, com a Eamei: entregar o melhor da moda para as brasileiras que querem aproveitar seu tempo com o que há de mais valioso e divertido em suas vidas. Isso, claro, com o mesmo atendimento exclusivo, qualidade e rapidez de sua loja preferida.

De U Unik Store para Eamei: o que muda?

Nascida U Unik Store, a Eamei consolida sua posição como uma das melhores lojas online de moda brasileira. A diferença é que, enquanto U Unik, nos especializamos em fazer curadoria de moda mineira – já que estamos aqui, em Minas Gerais, entregando para todo o Brasil.

Agora, a Eamei está preparada para aumentar esse escopo e fazer curadoria de outras marcas também, de vários estados brasileiros. Vamos falar de peças exclusivas, de marcas que não estão no mainstream e de como o consumo da moda pode trazer possibilidades reais de satisfação e jogar a autoestima lá pra cima.

O modo de navegar pelo site continua o mesmo: basta entrar, escolher as peças, colocá-las no carrinho e fazer o check-out através de pagamento por cartão de débito, crédito ou boleto, como ocorre na maioria das lojas online. Além disso, também vamos fazer trocas e devoluções sem custo algum para a compradora. Caso tenha alguma dúvida quanto ao processo, pode pedir nossa ajuda pelo formulário de contato do site ou Instagram.

Aliás, dica de ouro: siga a gente no Insta porque, por lá, vamos distribuir conteúdos tão incríveis quanto as roupas que a gente vende. Tudo pensado com muito carinho para te manter sempre atualizada.

Em outras palavras, você já sabe o que ama na internet? Então pode colocar nosso site na lista: estamos preparados para te surpreender e conversar com você em um outro nível, dentro do mercado da moda no Brasil, e queremos contar com você para deixar esse bate-papo cada vez mais especial.

Seja bem-vinda à Eamei, um portal de compras feito para você, que não merece nada além do melhor.